SNGAMES- Premium

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesso apenas aos membros vip.

Entrar

Esqueci-me da senha

Comprar Area Vip SNGAMES

Sex Out 21, 2011 11:15 am por [sN] Nexuz

Bom , Lançamos agora coma volta da SNGAMES , a area vip , com as melhores skins que ja podem se ter. exemplo: Skins do victor skins , TRG-Silencer no lugar da TRG-21 , mapas , e muito mais , estamos disponibilizando , uma area onde os players podem ter o melhor divertimendo sem gastar absolutamente quase nada . os preços variam por assinatura exemplo: 60 dias (R$ 20,00) e 120 dias (R$ …

Votação

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 6 mensagens em 6 assuntos

Temos 59 usuários registrados

O último membro registrado é pacheeco

Os que mais criam tópicos

Top dos mais postadores

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Dom Mar 10, 2024 7:33 pm


    Comprar Area Vip SNGAMES

    [sN] Nexuz
    [sN] Nexuz


    Mensagens : 8
    Points : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Minas Gerais

    Comprar Area Vip SNGAMES Empty Comprar Area Vip SNGAMES

    Mensagem por [sN] Nexuz Sex Out 21, 2011 11:15 am

    Bom , Lançamos agora coma volta da SNGAMES , a area vip , com as melhores skins que ja podem se ter. exemplo: Skins do victor skins , TRG-Silencer no lugar da TRG-21 , mapas , e muito mais , estamos disponibilizando , uma area onde os players podem ter o melhor divertimendo sem gastar absolutamente quase nada . os preços variam por assinatura exemplo: 60 dias (R$ 20,00) e 120 dias (R$ 30,00).

    Como comprar?
    Clique em um dos botões do paypal , apos pagar , envie um email para : sngames@hotmail.com.br com o assunto de Area vip , enviando seu email e o login que você se cadastrou no forum.


    Posso pedir pack do meu clan?
    Bom , para quem e membro vip , você pode fazer o pedido de um pack de skins do seu clan , com as armas que quiser , e do geito que quiser.



    Como pedir?
    basta enviar um email com o assundo de Pack do meu clan , para o email: sngames@hotmail.com , mandando seu login , e mandando o que você quer no seu pack , as cores , nomes , e etc.


    Membro vip tem acesso ao que?
    Alem de ter acesso a area vip , você tambem pode ter acesso a area dos membros especiais , e membros de ouro , que e uma area quase igual a area vip , com exelentes skins , e muito mais .

    OBS: Pedimos a vocês que tem acesso vip no site , que não distribua as skins compradas.


    Comprar:

    Comprar Area Vip SNGAMES Icone_10




      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:40 pm